Consulado de Israel levará empreendedor para uma semana em polo de inovação

Por Filipe Oliveira

Um concurso do Consulado Geral de Israel em São Paulo irá premiar um empreendedor com uma semana em Jerusalém, um dos principais polos de empreendedorismo tecnológico do mundo. Lá, ele participará de um seminário e encontros com executivos do setor.

A iniciativa, chamada Start Jerusalem, é realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia da capital paulista.

Empreendedores de todo o país podem concorrer. São aceitos projetos de empresas ainda não constituídas ou em estágio inicial, com até 36 meses de existência.

O vencedor ficará em Israel, do dia 5 ao dia 11 de novembro, com as despesas pagas pelo Ministério das Relações Exteriores do país.

Para se inscrever, o participante deve preencher o formulário presente neste link e envia-lo para o e-mail startjerusalembrasil@gmail.com. Também deve enviar  um vídeo em inglês de até dois minutos que descreva a ideia de sua startup.

As inscrições vão até o dia 10 de setembro..

A final, que terá de 3 a 5 start-ups, acontecerá no dia 18 de setembro, no MobiLab, espaço da prefeitura de São Paulo para abrigar start-ups que atuam com inovação em mobilidade urbana.

Além de passar pelo Brasil, o Start Jerusalem vai promover disputas em 30 países. A iniciativa é organizada pelo Ministério das Relações Exteriores de Israel, pelo Ministério das Relações de Jerusalém e pela Autoridade de Desenvolvimento de Jerusalém.

LEIA MAIS

Veja outras oportunidades para start-ups na p[agina do blog no Facebook neste link.